quarta-feira, 23 de março de 2011

Passo a passo de como aumentar seus lábios.





A pedido de uma leitora do blog,vou ensinar o passo a passo para ter uma boca mais volumosa!
Vamos lá?

É importante “apagarmos” o formato natural da boca para que um novo venha a ser desenhado, para isso aplique um corretivo sobre toda a boca e deixe-o secar. Aplique agora a base para uniformizar o tom da pele. Lembre-se de não deixar excessos ou marcas! Você poderá complementar a cobertura da pele aplicando uma pequena quantidade de pó.

Agora precisamos definir um novo contorno labial bem como um novo formato. Para isso você tem duas opções: uma é utilizar um pincel de boca que oferece um contorno preciso ou outra maneira de obter no novo resultado é a escolha do lápis de contorno labial. Qualquer que seja sua escolha, o procedimento é o mesmo. É super fácil e rápido!



Com o pincel para boca ou o lápis de contorno labial, desenhe ou contorne a boca fazendo com que este novo contorno fique no máximo 2 milímetros para fora do formato natural.

É importante lembrar que um contorno maior que este pode deixar um aspecto artificial e pesado à maquiagem. Para fazer este “novo” contorno, você poderá observar o formato natural da sua boca e traçar o contorno um pouco além da linha natural, fazendo com que o formato natural siga de orientação para que você possa fazer este novo contorno.

Agora que você já definiu um novo contorno labial, é hora de preencher os lábios com o batom. Para aplicar este produto de maneira simples e rápida, aplique-o diretamente na bala (bastão), respeitando o novo contorno labial. Quanto mais escuros forem os batons, mais evidente ficará a boca!

Os batons cintilantes dão um volume à mais por terem pigmentos difusores de luz, porém não é recomendado para quem tem sulcos ou vincos ao redor dos lábios.

O gloss oferece volume por conta do brilho envernizado e molhado. Aplique-o somente no centro dos lábios. Se você não quiser mudar a cor do batom e mesmo assim aplicar um gloss, a dica é simples: escolha um gloss cristal ou transparente! Aplique sempre o gloss com as pontas dos dedos para não sujar o aplicador que vem no produto.


Testei:


Espero que tenham gostado!
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Nao tem como diminuir amiga, aumentar não é dmais pra minha bocona hahhaa
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. thali hackmarço 23, 2011

    que legal arii, adoreii!! vo faze em casaaa

    ResponderExcluir
  3. Brigada queridas :D
    e mais para frente faço um para diminuir ^^

    Beijinhos

    :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari, obg por fazer a matéria.. Adoreiii!!! vou tentar fazer em casa, ver se minha coordenação motora me permite! hahahah
    Beiijo >*

    ResponderExcluir
  5. ADOREI AS DICAS!
    BJO
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    HOJE TEM LOOK DO DIA LA NO BLOG,CONFIRA!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...