segunda-feira, 8 de agosto de 2011

{Maquiagens} - Teen Choice Awards 2011


Os makes do Teen Choice Awards 2011

Neste domingo rolou o Teen Choice Awards, premiação que acontece anualmente para adolescentes, promovida pela Fox norte-americana. 
Vou falar a verdade, eu fiquei meio triste com as makes, elas estão lindas, porém sem muita coisa de diferente, uma ou outra que arriscou uma corzinha  a mais, um batom diferente, mas vale a pena conferir:


Elizabeth Banks


Zooey Deschanel foi com uma make "boca tudo, olho nada". O olho está super básico, acho que tem apenas uma sombra iluminadora e um delineado. O roso está com iluminador e as sobrancelhas praticamente apagadas. A boca está linda, eu amo esta cor de batom, vermelho meio coral, é super parecido com o batom da N.Y.X, FEMME, que eu ganhei na ecobag do aniverssário de 1 ano do blog Tudo Orna . 

 Kaley Cuoco



Kaley Cuoco foi uma das minhas preferidas, eu adorei esta sombra de cor indefinida, marrom com cinza e com lilás,que super destacou os olhos verdes, a boca rosa e blush rosinha saúde, amei!

Ashley Greene


Ashley Grenee arrasou com a maquiagem, os olhos super discretos com um tom de dourado/amarronzado, e um delineado esfumado marcado. Um bronzer nas maças do rosto e este batom vinho SUPER TENDÊNCIA.

Kim Kardashian


Kim Kardashian estava linda como sempre, a maquiagem também discreta, nos olhos usou tons de branco ou pérola no canto interno e marcou o côncavo com tons amarronzados, passou sombra marrom rente aos cílios inferiores também, utilizou lápis branco na linha d'água, cílios postiços e delineador. Achei que pecou um pouco no excesso de corretivo em baixo dos olhos, mas adorei o blush rosadinho e batom nude com gloss.

Anna Sophia Robb


 Anna optou por uma make de olhos marcantes com brilho. As cores de cobre da sombra e o iluminador amarelo/ouro valorizaram muito os olhos. Tem um delineador, rímel, blush bem suave e batom cor de boca com gloss.

Ashley Benson 


Ashley Benson foi eleita por mim a make mais bonita, AMEI a escolha, e é uma das mais elaboradas também. Ela optou por uma sombra amarela-limão no canto interno, um verde cintilante na pálpebra móvel, preto marcando o côncavo e um dourado lindo rente aos cílios inferiores com um pretinho esfumado no final e iluminador.  Optou por cílios postiços, mais um pontinho. O blush pêssego,LINDO, e a boca nude. AMEI!

Avril Lavigne


Avril estava com a make padrão dela, estilo rocker. Ela marca bem o preto da metade do olho para fora, em cima e embaixo também. Deixa propositalmente este olho borrado, achei que os cílios ficaram um pouco bagunçados e sem rímel. A pele está o pálido que ela adora e a boca apenas com um gloss. Eu adoraria colocar um rosinha nela, hehehe

Blake Lively


Blake Lively, gente eu amo a Blake, eu adoro como ela usa o iluminador no rosto com o blush rosado, adorei o batom rosa/lilás, mas achei que ela podia marcar um pouco mais na sombra para destacar os olhos, e podia caprichar um pouco mais na pele, colocar um bom primer, porque tá dando pra ver até os poros dela. Se bem que ela adora essas makes bem suaves, sem exageros né. O que acharam?

Jojo

Vocês lembram da Jojo? Ela fez um grande sucesso com a música "Too Little Too late". Amei a make dela, a que mais me identifiquei, olho bem preto com um iluminador lilás no canto interno, sem apagar as sardas e boca bem apagada.


Katarina Graham


Adorei, umas das makes mais ousadas. Sombra lilás, com o puxadinho no final, iluminador roxo no canto interno, boca nude e cílios postiçs. Linda!

Taylor Swift


 Make linda para as loiras branquinhas. Taylor usou uma sombra azul bebê, e bem rente aos cílios uma sombra verde/azul piscina. Optou pelo lápis branco na linha d'água, cílios postiços e um batom coral lindo!


O que vocês acharam das makes do Teen Choice Awards? 
Eu gostei mais da Ashley Benson! E vocês?
Beijos, Ari

4 comentários:

  1. Ashley Benson tbm é minha escolha pra melhor make.

    Avril, água de chuchu, nunca muda. Boring...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com sua escolha da make mais linda. A da Taylor estava perfeita tb.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  3. A da Taylor eu achei que foi a mais elaborada, misturou vários tons e tudo, achei linda!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Linda a da Taylor

    Tem post novo *.*

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...